segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Os vestidos do Emmy Awards 2012

Ontem, dia 22/09, aconteceu em Los Angeles o "Oscar" da Tv americana, ou seja, temos muitos vestidos lindos e inspiradores. 


Eu adorei os vestidos amarelos. Uma cor que não é fácil de usar mais caiu como uma luva nas atrizes Kaley Cuoco e a Julie Bowen, que estavam super femininas com os vestidos colados ao corpo com uma saia sereia. A atriz Julianne Moore causou uma certa discórdia sobre o seu vestido: alguns amaram e outros odiaram. Já a atriz Claide Dames mostrou que, mesmo grávida, conseguiu ficar super linda e elegante.




Os tons de azul variaram muito mas chamaram bastante atenção. O vestido de Heide Klum foi de deixar Angeline Jolie com inveja desta fenda mas achei que o cabelo a envelheceu um pouco. Já Sofia Vergara colocou um vestido super sexy, todo decotado. Acho que não precisava de tanto porque ela já tem um sex appeal natural.


Zooey Deschanel estava uma princesa. Achei que combinou super com ela. Já não entendi muito o vestido da Hayden Panettiere. Ele me lembra um pouco as roupas indianas e ainda estou na dúvida se gostei ou não.



Kelly Osbourne apareceu radiante. Magra e com o vestido combinando com a tonalidade do cabelo. Eu adorei.Achei super a cara dela.


Ginnifer Goodwin surpreendeu com o vestido estampado com os sapatos na mesma tonalidade. 

E quais são os seus vestidos preferidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário